Translate



FILHO MEU CONFIO EM TI


Dar-te-ei tudo aquilo que tenho para te Dar.
 
Fui fiel  aos meus filhos José,  Abraão, Daniel e do meu  filho amado Jesus.

Agradei-me do Poder que lhes dei, das promessas que lhes fiz, cumpri as minhas vitórias em suas tribulações. Eles venceram o Mundo pela minha palavra.

A Minha Vontade é esta, ela é boa, perfeita e agradável e ela subsiste para sempre. 

E estou aqui para te dar.

Prepare-se ainda mais. Não te culpo.

As minhas misericórdias são grandes e maiores. 

O meu Amor por ti não tem fim.

Filho as minhas bênçãos sobre ti estão chegando, tenho tanta coisa para Ti! 

Anuncie  o meu Filho Jesus, aguarda com paciência.  

A Tua Vitória está  para Chegar!

VOLTE! 

* ** ** *

APROVEITE AS OPORTUNIDADES QUE LHE DOU

  ESTOU TRABALHANDO, ESTOU   





ESTÁ AUSENTE DA MINHA CASA 

VOLTE HOJE